sexta-feira, 4 de abril de 2008

Viagem a Sagres de moto

Nem sequer tinha carta de carro faltava um mês para tirar mas já tinha de mota. Uma XL 600 Honda igual a do meu amigo Carica.
O Carica tinha inventado um sistema para levar as pranchas na mota então eu logo me apressei a fazer um sistema igual, e logo nesse fim de semana eu e o meu causin lary metemos duas pranchas na mota e abalamos para mais um fim de semana para Sagres.
Composição da mota: Dois surfistas, duas pranchas.os respectivos sacos uma carga daquelas lá abalamos direito as ondas e a casa da Dona Maria que nos recebia como se vocemos da família.Era o nosso surf camp e pagávamos 2,5€por dia (500 escudos) e ainda comíamos o jantar na casa principal.
Apanhamos altas ondas e a noite umas bifas no Rosa-dos-ventos o bar da altura. No dia seguinte com a pressa de ir para as ondas logo pela manha e depois de estarmos os dois na mota arranco e já no cruzamento reparei que tinha perdido uma coisa o meu primo tinha ficado caído lá atrás com o arranque eheheeh.
No regresso a casa o gajo teimava em dar-me cabeçadas e eu já irritado com ele mas quando já ia desatinar reparei que afinal vinha a dormir aquilo e que era confiança no piloto.

A próxima viagem também vai ser de mota uma ida a Peniche para o 1º campeonato mundial de surf que se realizou em Portugal e que eu participei mas o pendura era outra.

1 comentário:

etienne neto disse...

Grande viagem sem duvida mas...
Bem acho que deverias era de contar , tambem, a nossa FAMOSISSIMA viagem a Sagres qundo tu tiraste a carta, lembras-te?
Opel Corsa... 2 lugares...Altas Ondas...Uma Semana!
E para finalizar...Ludo e Melões!

Essa sim ganada Trip!!!!!
Abraço do teu Cusan LarY!!!